Páginas

domingo, 5 de junho de 2016

FOI MULTADO INJUSTAMENTE?


Receber informações por e-mail:


O Código de Trânsito Brasileiro - CTB estabelece os procedimentos e ferramentas que garantem aos apenados por infrações de trânsito a sua ampla defesa administrativa contra as penalidades recebidas, conforme princípios da Constituição Brasileira.

Recebida uma notificação de autuação (registro) por infração cometida com o veículo, existe o direito de defesa contra o ato da autuação, a Defesa da Autuação.

Instruções detalhadas para o cumprimento da obrigação de indicação do condutor e exercício do direito à ampla defesa administrativa, quer na defesa da autuação, quer no recurso contra a penalidade.

Ao receber a notificação da multa, se você se sentir injustiçado por entender inválida ou injustificada a penalidade recebida, ou ainda se entender que existe uma justificativa para a prática da infração, recorra.


Trabalhamos com elaboração de recurso de multa de trânsito.
 
Se você está procurando um site onde possa elaborar seu recurso, contando com a melhor assessoria técnica e personalizada, sem sair de sua casa ou escritório, você está no lugar certo.

 
Nossa empresa é especializada na elaboração de recursos de multas de trânsito, temos um departamento especializado, vamos elaborar uma defesa de acordo com Código de Trânsito Brasileiro assegurado amplo direito de defesa, dando todo respaldo jurídico que precisar.

Nosso trabalho é analisar as circunstâncias nas quais a multa foi aplicada e elaborar sua defesa, visando a anulação da multa e evitando assim futuros transtornos.


Escritório especializado:

2 comentários: